Autor Presente 2020: inscrições de 18 a 24 de setembro

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

O Autor Presente, projeto do Instituto Estadual do Livro – IEL, órgão da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), promove encontros entre escritores credenciados junto ao IEL e alunos das escolas da rede pública estadual de ensino. As inscrições para a edição de 2020 estarão abertas de 18 de setembro, às 14h30min, até 24 de setembro, às 23h59min, pelo site ielrs.blogspot.com.br.

A edição deste ano conta com algumas mudanças. Observando as recomendações de distanciamento social, os encontros serão virtuais, promovidos por meio da plataforma disponibilizada pela Seduc, e com a aquisição e leitura de livros digitais. A quantidade de encontros será ampliada de 60 para 90, sendo que 30 vagas serão reservadas para escolas pertencentes ao programa RS Seguro.

Mais informações pelo e-mail autorpresente@gmail.com.

Regulamento neste link.

Sobre o Autor Presente
Organizado pelo IEL desde 1972, o Projeto Autor Presente caracteriza-se por promover e incentivar a leitura e a literatura gaúcha a partir de encontros entre escritores e o público, principalmente em escolas da rede pública estadual, bibliotecas públicas e comunitárias e entidades de assistência social.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s