Segunda edição do Prêmio todavia procura reportagem inédita

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Seguem abertas até o dia 23 de abril de 2021as inscrições para a segunda edição do Prêmio todavia de não-ficção que vai conceder um contrato de publicação com a Editora Todavia e adiantamento de R$ 15 mil. São aceitas inscrições de propostas de reportagens em língua portuguesa e inédita. São aceitos trabalhos com até 25% de publicação prévia em blogs pessoais ou revistas eletrônicas.

Serão aceitas inscrições de um trabalho de conclusão de curso, tese ou dissertação, projeto de mais de um autor (todos com pseudônimos) , com imagens ou já finalizado pelo autor. O contrato de publicação e o adiantamento serão destinado à produção de uma reportagem que ilumine fatos, eventos e questões da nossa vida social, cultural e política. Textos que, firmemente ancorados na apuração rigorosa, na pesquisa profunda e na escrita consistente e energética, nos ajudem a conhecer novas e reais histórias. O vencedor será anunciado em outubro de 2021.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do concurso (link externo), onde está disponível também o regulamento completo.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s