O bebê de Adelaide

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Publicado em outubro de 2020, em formato ebook, na Amazon, Abelardo se passa no final do século XIX e narra os mistérios que envolvem a jovem Adelaide. Estes, uma garota de convento que se tornou famosa depois de cair em decúbito, um sono profundo e sem precedentes. Quando ela desperta, meses depois, e dá à luz um bebê que nem ela sabia que esperava, o mistério ganha requintes de escândalo. Agora, além de lidar com sua recente e inesperada fama, Adelaide também precisará ser a mãe de um bebê que ela considera monstruoso – um monstro, porém, apenas para seus olhos.

Abelardo se passa em uma vila reminiscente do século XIX. O império está por um fio, a abolição dos escravos é iminente e as primeiras centelhas da eletricidade começam a faiscar. O mundo está mudando, mas mudará depressa o bastante para livrar Adelaide da difícil missão que sua família a incumbiu?

Esta é a trama do romance de estreia o jornalista Filipe Tasbiat. A obra está disponível na Amazon.

Sobre o autor:
Jornalista em formação, Filipe Tasbiat nasceu em Pelotas, no sul do estado, e começou a escrever aos seis anos de idade. O amor por narrativas longas foi descoberto quase por acidente, depois que uma redação sobre um castelo acabou se tornando uma aventura clichê de 60 páginas. Já foi produtor e repórter da UFRGS TV e assistente no jornal Zero Hora. Atualmente, trabalha com criação de conteúdo em uma agência de publicidade e reside em Porto Alegre com meu gato, Zuko.

Abelardo: o bebê monstruoso de Adelaide Estes
Filipe Tasbiat
467 p.
Edição do autor
R$ 1,99
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s