Oficina de Escrita e Criatividade FeminiSta abre inscrições

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Escrita e Criatividade FeminiSta. Ministrada por mariam pessah, a atividade ocorre em encontros semanais, sempre às terças-feiras, das 15h às 17h, pelo Zoom. A oficina tem por objetivo produzir e visibilizar literatura de autoria de mulheres e não bináries, assim como incentivar a leitura de autorAs. O investimento mensal é de R$ 200

As participantes criam suas narrativas a partir de algumas propostas dadas pela poeta e escritora mariam pessah. Durante a oficina, os textos são lidos e comentados com recursos de ferramentas para a escrita, chamando a atenção para uma linguagem não sexista nem discriminatória.

Informações e inscrições pelo whatsapp (51) 99391 4804 ou pelo e-mail marianpessah@gmail.com.

Sobre a ministrante
mariam pessah é ARTivista feminista, fotógrafa desativada, escritora e poeta. Seu livro mais recente Grito de mar, Editora Taverna, 2019, foi recomendado pela revista Cult. Participações mais recentes: a nível estadual, Porto Alegre em quarentena, e-book; a nível nacional, Planner 2021 com o tema de línguas, curadoria: Ana Elisa Ribeiro. Organiza há mais de 3 anos o Sarau das minas/Porto Alegre e ministra a oficina de Escrita e criatividade feminiSta. Também atua como tradutora.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s