Novo livro de Milton Fonseca aborda o comportamento e enfretamento de uma família a uma força invisível que tirou sinistramente a presença de amigos e parentes
Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação
Já está disponível pela Amazon o novo livro de Milton Fonseca. E tudo mudou retrata uma família, em seus diversos núcleos de contato, com posicionamentos diferentes sobre as maneiras de enfrentar a Covid-19. A obra também retrata o drama de quem perdeu alguém na pandemia e a luta incansável dos profissionais da saúde, que se colocaram em risco pleno, na intenção de salvar vidas.
E tudo mudou parte de um contexto em que a ficção se torna real. O que até então parecia distante foi materializado de forma brutal, colocando a humanidade como frágil coadjuvante num cenário devastador de vidas. O comportamento e respeito passam a ser elementos primordiais como forma de sobrevivência. A distopia, que normalmente não pertencia à materialidade da vida humana, se fez presente alterando a realidade de um núcleo narrativo e de seu contexto.
Sobre o autor
Milton Fonseca é natural do Rio Grande do Sul. É Bacharel em Administração, autor dos livros Cíngulo, Caminhos e Operação Triângulo.

E tudo mudou
Milton Fonseca
187 p.
R$ 9,00
Compre aqui (link externo)
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.