Poemas pelas fissuras

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Com forte apego ao imaginário urbano, novo livro de Dinarte Albuquerque Filho reúne poemas que tratam de solidão, amor, cotidiano, tempo e desejo. Fissura no Asfalto conta com projeto gráfico que promove um rico diálogo dos versos com as páginas, criando uma relação orgânica com a paisagem da rua urbana – espaço por onde trafegam, se encontram e se conflitam subjetividades diversas.

O livro tem financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul e apoio da Fundação Marcopolo, Máquinas Sanmartin e Roni Chaves.

Fissura no Asfalto está disponível pelo seguintes canais de venda:

Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr. Montaury, 1570); Livraria do Maneo (Rua Marechal Floriano, 879, ambas em Caxias do Sul/RS. Ou, ainda, pelo e-mail dhynarteb@gmail.com e pelo Facebook do autor.

Sobre o autor
Dinarte Albuquerque Filho é autor de Leituras na Madrugada (Liddo, 2014), Leminski, o “samurai-malandro” (EDUCS, 2009) e Um olhar sobre a cidade e outros olhares (ed. do autor, 1995). Participou, ainda, de antologias poéticas locais e nacionais – livros, revistas, jornais e sites. Escreve regulamente para o blog leiturasnamadrugada.blogspot.com e para os sites artistasgauchos.com.br e prismajornalismo.com.br. É jornalista, formado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), e mestre em Letras – Literatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Fissura no Asfalto
Dinarte Albuquerque Filho
Poemas
120 p.
14 x 21 cm
978-85-99666-21-0
Liddo Editora

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s