Romance dark fantasy marca lançamento da Editora Kalima

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Novidade no cenário editorial do Rio Grande do Sul, a Editora Kalima chega com um novo livro do mineiro André Regal. A dark fantasy O Älememoti é o segundo livro da trilogia A Lágrima de Giius. O primeiro da trilogia, O Brakki, também está à venda no site da editora.

Com uma atmosfera sombria, o lançamento resgata o universo narrativo de O Brakki: com o mundo desfeito sob seus pés, Symas, o protagonista, parte, sozinho, em busca de sua vingança. Enquanto isso, Bärdey, sob ordens do rei de Cerne, visita Fienne à procura das relíquias sagradas, embora tenha outros planos em relação à capital vermelha.

O Älememoti está em pré-venda no site da editora (link externo). A fim de engajar a comunidade de leitores, os cem primeiros exemplares vendidos serão numerados, os compradores terão seus nomes em uma lista de agradecimento no livro e receberão uma das artes internas do livro em formato A4. Além disso, quem comprar o livro físico durante a pré-venda ganhará o e-book para iniciar a leitura enquanto o exemplar físico, que será enviado a partir de 24 de maio, não chega.

Sediada em Imbé, a Editora Kalima se dedica a livros de terror e fantasia e HQs de terror e super-heróis.

Sobre o autor
André Regal, nascido no interior de Minas Gerais, é ator, dramaturgo e músico. Estreou no teatro em 2010, quando fez oficinas e cursos livres, sendo o Rio de Janeiro a cidade onde viria a obter formação profissional pela Escola Martins Penna. Sempre ávido por literatura, é influenciado por autores como Tolkien, Robert Jordan, Bernard Cornwell, Sidney Sheldon e mestres da escrita como Robert Mckee e Syd Field. Contribuiu com contos e crônicas de humor em algumas edições da tradicional revista mineira Jararaca Alegre. Em 2015, começou a trabalhar em sua primeira ficção fantástica, intitulada A Lágrima de Giius e publicava capítulos semanalmente na internet, voltando a fazê-lo em uma edição renovada em 2017. Também nesse ano, após concluir seu segundo romance, Mirta Vento Amarelo – A Linhagem do Dragão, publicou pela Chiado editora, e posteriormente, pela Flyve. O livro foi finalista do prêmio Cesgranrio e venceu dois prêmios em outro concurso literário. Seu segundo romance foi O Brakki, publicado de forma independente em 2018.

O Älememoti
André Regal
400 p.
Editora Kalima
R$ 44,90
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s