Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2022: inscrições até 30 de abril

São dez categorias; vencedores ganham troféu

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio

Seguem abertas até 30 de abril as inscrições para o Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2022 nas seguintes categorias: narrativa longa horror; narrativa longa fantasia; narrativa longa ficção científica; narrativa curta horror; narrativa curta fantasia; narrativa curta ficção científica; capa e projeto gráfico de horror/fantasia/ficção científica; quadrinhos fantásticos de horror/fantasia/ficção científica; narrativa longa literatura juvenil de horror/fantasia/ficção científica, e artigos fantásticos de horror/fantasia/ficção científica.

As inscrições custam R$ 60 e são abertas a livros publicados no ano de 2021, em primeira edição, impressos ou digitais. Não há limite de número de obras inscritas por autor. Serão consideradas Narrativas Curtas textos com até 17.500 palavras e Narrativas Longas obras que contenham a partir de 17.501 palavras.

A cada um dos vencedores será concedido um troféu a ser enviado via correio após o evento — o qual poderá ser virtual ou presencial com previsão de realização no último trimestre de 2022.

Confira o edital completo neste site (link externo).

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s