Foram talvez os anjos revoltados

Primeiro livro de poemas de Felipe Julius reúne versos que convidam o leitor a explorar o tema do desencontro e suas vicissitudes

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Já está disponível à venda pelo site da Editora Urutau o livro Foram talvez os anjos revoltados, estreia de Felipe Julius na literatura. Escrito durante o ano de 2021 ao longo de dois meses, ainda em tempos de pandemia, o livro contém poemas que referenciam os espaços urbanos de Porto Alegre e discute os entreatos dos relacionamentos que mantemos e os acasos parentais que acabam por nos moldar.

A obra surgiu durante uma proposta acadêmica da Famecos, escola de comunicação, artes e design da Pucrs, que possibilitou ao autor tangibilizar os textos que viriam a fazer parte do recorte. A obra tem apresentação de Tiago Fabris Rendelli, que escreve: “Todos nós ignoramos em algum grau a realidade que nos permeia, mas este livro não é piedoso, é baque de fuzil, britadeira dentro dos ouvidos, mãos amarradas do faminto numa mesa farta. ‘Sejam bem-vindos’, se anuncia na entrada, mas só poderá comer quem perpassa os pratos vazios com a imaginação e encontra neles o banquete farto”.

Sobre o autor
Felipe Julius é escritor e comunicador. Nasceu em 2000, em Porto Alegre/RS. Transita residência entre o norte da ilha de Floripa/SC e a zona sul de Porto Alegre/RS. Estuda Publicidade e Propaganda na PUCRS.

Foram talvez os anjos revoltados
Felipe Julius
96 p.
R$ 48
Editora Urutau
Compre aqui

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Avatar de Literatura RS
Literatura RS

Deixe um comentário