Editoras, autores e leitores se encontram na primeira edição do evento neste sábado, em Porto Alegre
Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação
No próximo sábado, dia 23 de setembro, das 14h às 20h, acontece a Fantástica Feira de Livros e Quadrinhos do Café La Cabane, um encontro descontraído ao ar livre entre editoras, autores e leitores na primeira tarde da primavera. Idealizada pelo escritor Cesar Alcázar e por Roberta Falleiro, proprietária do La Cabane, a Fantástica Feira reunirá editoras de Porto Alegre voltadas para a literatura de fantasia e horror, e também para as histórias em quadrinhos. A partir das 14hs, o público poderá prestigiar os trabalhos dos expositores. Participam empresas como Editora Hipotética, Brasa Editora, Avec Editora e O Grifo Editora, além dos autores Duda Falcão, Christian David, Guilherme Smee, Carlos Gauche & Mari Couto, Irka Barrios e Tali Grass.
Completando o evento, acontece um bate-papo especial com as escritoras Irka Barrios, Tali Grass e o escritor Duda Falcão às 17hs.
O Café La Cabane fica na Rua Conde de Porto Alegre, 386 , bairro Floresta, em Porto Alegre. Em caso de chuva, o evento será transferido.
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.
