Garganta abre convocatória para artistas até 28 de janeiro

Feira gráfica ocorre nos dias 9 e 10 de março em Porto Alegre

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Feira Garganta, evento focado em promover  a circulação de produções de artistas visuais e editoras independentes. A feira gráfica ocorrerá nos dias 09 e 10 de março de 2024, sábado e domingo, das 14h às 20h, no Remanso –  Instituto Cultural. (R. Santo Antônio, 366 – Independência, Porto Alegre – RS). Idealizada pelos artistas visuais Mitti Mendonça e Wagner Mello, e com  identidade visual assinada por Aline Gonçalves, a feira busca valorizar produções autorais em diversas formas de expressão, como fotografia, gravura, cerâmica, ilustração, pintura e livros experimentais. O prazo de inscrição é até 28 de janeiro de 2024, às 23h59, via link https://forms.gle/zpqYhhEN2oKRFAci7

Após haverá uma curadoria entre os inscritos e a produção do evento entrará em contato para confirmar participação, mediante pagamento de taxa de inscrição, em duas modalidades: R$ 180,00 e R$ 90,00 (vagas afirmativas para pessoas pretas, pardas, indígenas, trans, travestis e PCDs). Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail feiragarganta@gmail.com.

E acompanhe o evento pelo Instagram: @feiragarganta

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Avatar de Literatura RS
Literatura RS

Deixe um comentário