Décima turma oferece modalidade de média duração
Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução
Desde 2019 em Canela, a oficina Santa Sede – crônicas de botequim chega a sua décima turma com uma modalidade de média duração: Circuito. O formato é o mais ágil e flexível da oficina, que existe desde 2010 em Porto Alegre.
“É perfeita para quem nunca participou de alguma turma, e também ideal para quem já foi aluno, mas está sem escrever e precisa de um impulso”, explica Fernando Gomes, coordenador e oficineiro na serra gaúcha.
O Circuito Santa Sede tem duração de três meses, com aulas sempre às quartas-feiras das 18h30 às 20h30, com vagas limitadas, a partir de 10 de julho. O investimento é de R$280/mês, com desconto de 10% para ex-alunos.
Na segunda-feira, 8 de julho, o Empório recebe inscritos, interessados e ex-alunos para coquetel de lançamento da turma e tira-dúvidas.
Outras informações podem ser obtidas com Fernando no número (54) 99192-6187, no e-mail oficinasantasedecanela@gmail.com ou pelo perfil do Instagram @oficinasantasedecanela.
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.
