mariam pessah conduz oficina sobre memória e escrita

Durante o mês de março na Macun Livraria e Café, em Porto Alegre

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Foto: Divulgação

Quantas realidades têm a recordação?

Esta é uma das questões em torno da qual pretende se desenvolver a oficina Memória: um processo de recordAção. Ministrada por mariam pessah, a atividade está com as inscrições abertas e será desenvolvida nos dias 6, 13, 20 e 27 de março, das 18h30 às 20h30, na Macun Livraria e Café (Rua Octávio Corrêa, n⁰ 67 – Cidade Baixa, Porto Alegre – RS). A proposta da oficina é promover encontros cheios de conversas, reflexões, exercícios e leituras com o objetivo de gerar estímulos para a escrita e não apenas sair da atividade com um texto pronto.

A oficina é direcionada para pessoas com ou sem experiência em escrita e aceita textos nos gêneros prosa, prosa poética e poesia.

Os quatro encontros têm valor entre R$ 100 e R$ 200, à escolha da inscrita, com pagamento antecipado. Inscrições e outras informações pelo e-mail mariampessah@gmail.com.

Sobre a ministrante
mariam pessah é fotógrafa, ARTivista feminiSta, escritora e poeta graduada em Escrita Criativa pela PUCRS. Tem seis livros publicados, sendo os mais recentes: Meu último poema, editora Caravana, 2023; Em breve tudo se desacomodará, 2022, romance, editora Bestiario; Grito de mar, editora Taverna, poemas bilíngues, 1ª edição 2019, 2ª edição 2021. Desde 2017 organiza em Porto Alegre o Sarau das minas e coordena a Oficina de escrita e escuta feminiSta. É colunista no jornal Brasil de Fato. Faz anos vem escrevendo e refletindo sobre os mistérios da memória.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Avatar de Literatura RS
Literatura RS

Deixe um comentário