Nunca mais amanhã

Rejane Boeira apresenta um romance em que a humanidade é posta à prova — mesmo em sua ausência

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Reprodução

Ao despertar para o que parecia ser apenas mais um dia, uma jovem descobre-se completamente sozinha no mundo. Sem qualquer explicação para a ausência da humanidade ao seu redor, cada passo transforma-se em uma luta pela sobrevivência — e, sobretudo, em uma busca por sentido. Sua única companhia é um cão leal, parceiro inseparável nessa jornada por um país deserto e enigmático. Entre estradas abandonadas, cidades silenciosas, sinais misteriosos e aventuras em alto-mar, a dupla enfrenta desafios que mesclam ação e tensão, atravessando cenários em que o sobrenatural se mistura ao imaginário.

Esta é a premissa de Nunca Mais Amanhã, romance de Rejane Boeira que convida o leitor a questionar os limites da realidade, da sociedade e da existência. Com 192 páginas e edição da Bestiário, a obra tem agenda de lançamentos confirmada — e que inicia na 71ª Feira do Livro de Porto Alegre no dia 10 de novembro, às 17h, na Praça de Autógrafos Maurício Sirotsky Sobrinho. No dia 12, às 18h, a autora também participa de uma sessão de autógrafos coletiva no evento em publicação da Associação Riograndense de Imprensa. Um evento especial de lançamento acontecerá no saguão da Sala Paulo Amorim, na Casa de Cultura Mario Quintana, no dia 19 de novembro de 2025, a partir das 18h30. Já em Caxias do Sul, haverá um encontro no Café Zarabatana, localizado no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás, no dia 13 de dezembro, às 16h.

Nunca Mais Amanhã tem preço de R$ 62.

Sobre a autora
Rejane Boeira nasceu em Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul. Graduada em jornalismo, trabalhou em jornais diários e assessoria de imprensa no Brasil. Desde 1999, reside na Inglaterra. Apesar de migrar para outras áreas, nunca perdeu a paixão pela escrita. Fascinada e ao mesmo tempo intrigada pelo mundo mágico das palavras, finalmente realizou o sonho de escrever seu primeiro romance.

Nunca Mais Amanhã
Rejane Boeira
192 p.
R$ 62
Editora Bestiário
Comprar aqui

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Avatar de Literatura RS
Literatura RS

Deixe um comentário