Feira do Livro de Porto Alegre abre inscrições de autógrafos para autores independentes

Evento ocorre de 30 de outubro a 15 de novembro

Edição: Vitor Diel
Foto: Eduardo Fernandes/CRL

Estão abertas de 15 a 18 de setembro de 2026 as inscrições online para as sessões de autógrafos de autores independentes na 72ª Feira do Livro de Porto Alegre. No dia 14, segunda-feira, as inscrições podem ser feitas de forma presencial, mediante agendamento prévio, que deve ser realizado neste formulário.

As inscrições online são feitas exclusivamente pelo e-mail autografos@camaradolivro.com.br mediante envio de documentação exigida no capítulo VI do regulamento disponível aqui.

Os agendamentos online serão realizados por ordem de recebimento dos e-mails. Quanto antes a inscrição for enviada, maiores serão as chances de disponibilidade dos dias e horários solicitados. Após a análise da disponibilidade, o responsável pela sessão de autógrafos receberá um e-mail com a confirmação dos agendamentos, que deverá ser respondido como forma de concordância com as informações registradas.

Os livros inscritos devem ter sido lançados a partir de 17 de novembro de 2025.

A Feira do Livro será realizada de 30 de outubro a 15 de novembro, na Praça da Alfândega. Para participar e disponibilizar livros para venda, será cobrada taxa de $150,00 por título, destinada à cobertura dos custos de organização. Cada autor poderá inscrever no máximo duas obras.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Avatar de Literatura RS
Literatura RS

Deixe um comentário