Prêmio todavia de não-ficção seleciona original até março de 2020

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

.

A Editora todavia abre inscrições para o Prêmio todavia de Não-ficção, que vai privilegiar biografias e reportagens sobre temas e trajetórias relevantes aos leitores brasileiros. Os participantes devem inscrever um projeto escrito em língua portuguesa, original e inédito – que não tenha sido publicado no Brasil em formato impresso ou digital; sendo que parte da obra pode ter sido previamente publicada em blog pessoal ou revista eletrônica, desde que não ultrapasse 25% do conteúdo total do texto.

Para participar, o interessado deverá acessar o site do Prêmio e efetuar sua inscrição mediante preenchimento do formulário indicado e envio do projeto em PDF contendo: sinopse breve (máximo de 500 caracteres), palavras-chave (5), sinopse longa (de 2000 a máximo de 5000 caracteres), sumário com descrição de capítulos, capítulos (amostra, no mínimo 160 mil caracteres) e data de conclusão estimada da obra.

A Editora todavia vai premiar um projeto com um contrato de edição no valor de R$ 15 mil. As inscrições seguem abertas até 17 de março de 2020. Acesse o site do prêmio para mais informações e efetuar sua inscrição.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s