Oficina Santa Sede abre inscrições para curso de janeiro

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Estão abertas as inscrições para o módulo intensivo da Santa Sede, crônicas de botequim, oficina literária que ocorre no inspirador ambiente de um bar em Porto Alegre. Serão quatro encontros, uma turma na segunda-feira e outra na terça, às 19h30 no bar Apolinário (Rua José do Patrocínio, 527 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS) durante o mês de janeiro. No programa, a conceituação do gênero e exercícios aplicados de cinco maneiras diferentes de desenvolver um tema em prosa breve e criativa. São nove vagas disponíveis.

As inscrições são feitas pelos emails contato@oficinasantasede.com.br ou rubempenz@gmail.com, ou também pelo WhatsApp (51) 99123.5540. O investimento é de R$ 235.

A oficina literária Santa Sede é um projeto cultural iniciado em 2010, cuja gênese cumpre com louvor a obrigação de devolver a crônica ao seu habitat natural – a mesa de botequim. Sua atmosfera traz leveza e confiança aos que se aventuram no universo das oficinas pela primeira vez, aprimorando a leitura e a escrita quase como quem joga conversa fora. Paradoxalmente, sua produção alcança altíssimo nível, a ponto de o projeto possuir os prêmios mais importantes do RS, Açorianos de Literatura e AGES Livro do Ano.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s