Revista Sepé amplia visibilidade à literatura do RS

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Com o propósito de colaborar na circulação de originais publicados e também abrir espaço para inéditos, a Revista Sepé foi lançada no início de março pelo escritor gaúcho Lucio Carvalho. Textos em prosa e artigos sobre escrita e cultura de diversos autores gaúchos compõem a edição de estreia.

Disponível exclusivamente online, a publicação tem periodicidade trimestral e recebe submissões de autores e editores permanentemente. Os textos enviados são submetidos à curadoria do editor, que busca criar um espaço que registre a diversidade da produção literária do Rio Grande do Sul. O nome da publicação faz referência à gramínea santa-fé (sepé, em guarani) e a Sepé Tiaraju, antecedente da colonização rio-grandense e personagem consagrado na memória oral e literária do RS.

A Revista Sepé pode ser lida no endereço www.revistasepe.art.br. Colaborações Podem ser enviadas por e-mail, para revistasepe@uol.com.br.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s