Oficina Aperitivo Santa Sede abre inscrições

Texto: Assessoria
Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Estão abertas as inscrições para a oficina literária Aperitivo Santa Sede, a modalidade intermediária da Santa Sede – crônicas de botequim, uma das mais famosas oficinas literárias do Rio Grande do Sul.Os doze encontros semanais se estendem de setembro até novembro. Em 2020, como os bares estão fechados, tudo será feito on-line pela plataforma Google Meet, sempre às segundas-feiras, a partir das 19h30min. Segundo Rubem Penz, seu organizador, “nas turmas de primeiro semestre, jamais faltou quem abrisse uma cerveja ou vinho em sua casa, brindando o encontro por vídeo. Perde-se em intimidade, ganha-se em abrangência – o aluno pode estar em qualquer cidade, mesmo distante de Porto Alegre”, completa.

Este módulo está focado na adição de repertório aos oficinandos, pois explora diversas formas de compor uma crônica. Difere da versão principal essencialmente por não produzir uma antologia, o que a faz mais leve e ideal para quem deseja primeiramente investigar sua voz literária e criatividade. Sob medida para iniciantes e para quem busca se aprimorar no gênero.

As mensalidades custam R$ 235. Informações e inscrições pelo e-mail contato@oficinasantasede.com.br ou pelo telefone (51) 99123-5540. Saiba mais aqui.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s