Editora lança concurso cultural com curso preparatório para jovens autores

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

O Grupo Editorial Coerência, de São Paulo, lançou mais um concurso cultural no dia 12 de agosto. A editora está buscando por jovens autores de até 16 anos e o livro escolhido será publicado de maneira tradicional pela LollyPop, o selo juvenil da casa editorial. Durante o período de inscrições, aulas preparatórias gratuitas serão cedidas por autores da Coerência que escrevem literatura infantojuvenil e juvenil.

Métodos de Escrita, Organização, Escrita Criativa e muito mais — esses são alguns dos temas das lives que serão dadas por Giovanna Vaccaro, Felipe Dantas, Amanda Aquino, Gabriela Costa e Luiza Freire de Menezes de 1º a 5 de setembro. O lançamento do livro vencedor tem previsão para acontecer em fevereiro de 2021. O edital do concurso, com todas as regras e informações, estará disponível até o dia 25 de agosto e é possível encontrá-lo no Instagram da editora.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s