A poética de uma capital em quarentena

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Já está disponível para download gratuito o e-book Porto Alegre em Quarentena, obra que reúne poemas escritos durante 2020 por 46 autores. Com organização de Diego Grando e Camilo Raabe, a antologia tem edição da Figura de Linguagem e apresenta participações tão diversas quanto Armindo Trevisan, Lilian Rocha, Donaldo Schüler, Eliane Marques, José Eduardo Degrazia, Mariam Pessah, Jeferson Tenório, Laís Chaffe, Pedro Gonzaga, Maria Carpi, Luiz de Miranda, Moema Vilela e Ronald Augusto, entre outros.

“O desejo de organizar essa antologia surgiu de uma ideia muito simples, adaptada de uma frase do Marcelino Freire: reunir poemas escritos ‘sob’ a pandemia, e não necessariamente sobre a pandemia. Nesse sentido, acho que o livro faz um retrato muito particular deste ano de 2020 em Porto Alegre, reunindo poetas de gerações e dicções muito variadas”, relata Diego Grando. Para marcar o lançamento, a obra está disponível em uma página especial do Literatura RS, que concentra mais informações sobre o livro e a relação completa dos autores.

Porto Alegre em Quarentena
Vários Autores
75 p.
Figura de Linguagem
Gratuito
Baixe aqui

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s