Concurso de crônicas Carmen da Silva prorroga inscrições até 25 de junho

Serão selecionados trinta textos inéditos para compor e-book

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

O II Concurso Literário Carmen da Silva prorrogou as inscrições e proporciona mais uma oportunidade para o envio de textos até o dia 25 de junho de 2022. Nesta segunda edição do concurso, que possui o tema “Com a palavra, Carmen da Silva”, serão aceitas produções literárias inéditas no gênero crônica. A referência à escritora rio-grandina é imprescindível nos textos que serão submetidos para o certame, na forma de epígrafe ou no corpo do material escrito.

De acordo com o edital (link externo), todos os inscritos receberão certificados de participação e os três maiores destaques serão premiados com livros. Ao todo, 30 crônicas serão selecionadas e irão compor um e-book alusivo ao concurso. Antes, serão publicadas nas páginas e redes sociais das instituições organizadoras da iniciativa.

Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível neste site (link externo). O concurso é uma promoção conjunta da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da FURG – PROEXC, do Instituto de Letras e Artes– ILA, do Sistema de Bibliotecas – SiB da FURG e do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS Rio Grande

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s