Editora Ardotempo promove lançamento coletivo

No sábado, 4 de junho, evento reúne João Félix Soares Neto, Luiz Carlos Vaz, Martim César e Paulo Rosa

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

O artista plástico, escritor e editor Alfredo Aquino, responsável pela editora Ardotempo, promove o evento cultural Sul – Escritores da Fronteira no sábado, 4 de junho, a partir das 17h30, no La Vita è Bella (Rua Dona Leonor, 45 – Rio Branco – Porto Alegre/RS). Na ocasião, serão lançados cinco livros de quatro autores — João Félix Soares Neto, Luiz Carlos Vaz, Martim César e Paulo Rosa — em sessão de autógrafos coletiva, bate-papo com os autores e apresentação musical de Maurício Barcellos e Marco Aurélio Vasconcellos.

Serão autografados os livros A Forja do Salus , romance de João Félix Soares Neto; a coletânea de crônicas A História de Abel, de Luiz Carlos Vaz; a obra poética ilustrada Soterrados e a coletânea de contos Um país Além dos Mapas, de Martim César, e o volume de crônicas Andar Térreo, de Paulo Rosa.

Sobre os autores
João Félix Soares Neto é natural de Arroio Grande, mas vive e escreve em Pelotas. É autor de vários livros de prosa, como O Cigarro Ensanguentado (2007) e Na Palma da Mão (2011).

Luiz Carlos Vaz é jornalista, fotógrafo e Mestre em Memória e Patrimônio. Foi professor do Curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas. Publicou artigos sobre Fotografia e Arquivos Fotográficos Familiares em revistas científicas e lançou em 2016 o livro de fotografias Fifty-Fifty.

Martim César é natural de Jaguarão, autor de diversos livros de poesia e contos, como Poemas ameríndios, Poemas do baú do tempo, Sob a luz de velas e Dez sonetos delirantes e um Quixote sem cavalo. Vencedor de diversos festivais de música.

Paulo Rosa é natural é Piratini. É escritor, cronista, médico pediatra e psiquiatra. Diretor do Hospital Psiquiátrico Espírita Alemão, de Pelotas.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s