Taís Fagundes estreia na literatura com narrativa ilustrada sobre presença e afeto
Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Foto: Reprodução
Com ilustrações de Ana Cardia e publicação pela Editora Labrador, Papel Amassado marca a estreia de Taís Fagundes na literatura. A obra será lançada oficialmente no dia 14 de dezembro, sábado, às 16h, na Livraria Santos do Canoas Shopping (Av. Guilherme Schell, 6750 – Canoas/RS).
Editado durante um dos períodos mais difíceis da autora, quando sua casa ficou submersa por três semanas durante enchente na cidade, Papel Amassado traz consigo os impactos desta e de muitas outras jornadas de descoberta exploradas pela autora. Após esse tempo da inundação, foi necessário descartar tudo, limpar e fazer uma reforma.
“Papel Amassado fala da vida. Fala também do sentimento, da permissão de estar e pertencer a este mundo na totalidade; do viver desperto para enxergar o caminho, as mudanças e os seus amassados”, comenta a autora, que também atuou como professora durante sete anos, em ensino bilíngue e inglês para adultos e adolescentes. Foi então fazer um intercâmbio na Nova Zelândia e voltou de lá com outras ideias. Seguiu para o ambiente corporativo, cursando Secretariado Executivo Trilíngue e atua na área desde então. No momento se encontra em trânsito entre o Secretariado e as palavras.
“De certa forma, a história não acaba quando se termina de ler. Ela é um ponto de partida para você reconhecer seus amassados e contar as suas próprias histórias”, reflete Taís, que define sua escrita como afetiva.
Papel Amassado tem 32 páginas e preço de R$ 47.

Papel Amassado
Taís Fagundes
32 p.
R$ 47
Editora Labrador
Compre aqui
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.
