Maya Falks e seu lirismo bélico em Caxias do Sul

Uma das mais ativas escritoras gaúchas de sua geração, Maya Falks autografa “Poemas Para Ler no Front” (Ed. Patuá, 2019) no dia 16 de março, sábado, a partir das 17h, no Zarabatana Café (Rua Luiz Antunes, 312 – Panazzolo – Caxias do Sul/RS). A obra reúne poemas focados nos horrores das guerras – declaradas ou cotidianas.

“Poemas Para Ler no Front” é um documento de denúncia no formato de versos. É o reflexo desse e de outros tempos em que nações inteiras escolhem a violência como forma de expressão, enquanto outros escolhem a arte como forma de desnudar aquilo que precisa ser encarado e combatido. Seus poemas compõem o lado feio das civilizações; um pedido de socorro à consciência de cada um, para que reste algo do mundo para as futuras gerações.

SOBRE A AUTORA
Maya Falks nasceu Márcia Bastian Falkenbach, em1982. É publicitária, jornalista e acumula mais de 20 prêmios entre contos, crônicas e poesias. Autora das obras “Depois de Tudo” (Autografia, 2015), “Versos e Outras Insanidades” (Macabéa, 2017) e “Histórias de Minha Morte” (Quatrilho, 2017).

Poemas Para Ler no Front
Maya Falks, ils. Leonardo Mathias
112 p.
18 cm x 25 cm
ISBN 978-85-8297-696-8
R$ 38,00
Editora Patuá

Anúncios
Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s