Fred Linardi ensina a escrever a vida real

A oficina “Escrever a Vida Real” retorna a Porto Alegre com duração estendida. Em 36 horas, ao longo de três meses, Fred Linardi conduz encontros voltados para todos os interessados em exercitar a escrita criativa de não-ficção, especialidade do ministrante. Memórias, biografias, autobiografias, ensaio pessoal, cartas, diários, poesia e reportagem são os subgêneros abordados nas aulas, que são disponibilizadas em duas turmas: às terças-feiras, a partir de 02 de abril, das 18h30min às 21h30min; ou aos sábados, a partir de 06 de abril, das 14h às 17h. Técnicas de escrita criativa e estudo de recursos narrativos também serão abordados.

A atividade acontece no Ateliê Literário (Av. Oswaldo Aranha, 1180, sala 204 – Bom Fim – Porto Alegre/RS). Será emitido certificado para quem tiver pelo menos 70% de presença no total das aulas. Inscrições e outras informações pelo e-mail fred@biografiaseprofecias.com.br.

Fred Linardi é mestre em Escrita Criativa pela PUCRS e especialista em Jornalismo Literário. Desde 2011 é sócio da Editora Biografias & Profecias, especializada em memórias familiares e empresariais, por onde já escreveu e editou mais de 20 livros do gênero. Como escritor de ficção, passou pelas oficinas de escritores como Assis Brasil, Altair Martins e Ricardo Lísias. Foi contemplado com o 2º lugar no 14º Concurso Nacional de Contos Josué Guimarães, e recebeu menção honrosa no 29º Concurso de Contos Paulo Leminski.

EDIT: atividade transferida para o mês de abril.

Anúncios
Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s