As fugas oníricas segundo Daniel Rocha

Já está disponível, exclusivamente em ebook, o novo romance de Daniel Rocha. Um pouco eterno conta a história de Pedro Revell, redator publicitário e pretenso escritor cuja vida monótona o leva a buscar abrigo no mundo dos sonhos, a princípio de forma inconsciente. Enquanto a vida em vigília vai se degradando, seja no ambiente opressor do trabalho, no conturbado ambiente familiar, ou nas noites no bar Marafa, a vida onírica parece cada vez mais atrativa, onde Pedro encontra plenitude e acaba vivendo um romance quase platônico com a mulher que ele chama de Sereia. Conforme as estações do ano vão passando, Pedro vai se frustrando cada vez mais com a vida em vigília, e a plataforma onírica se mostra um Eldorado – até que um trauma o faz descobrir que seu mundo perfeito não é mais perfeito.

Ao longo do texto, há referências a escritores como H.P. Lovecraft, ao naturalista Charles Darwin e ao físico Albert Einstein, assim como a expoentes da cultura pop, como Van Halen, Batman e Stallone Cobra.

Clique aqui e adquira a obra.

Sobre o autor
Daniel Rocha nasceu em 1978 em Porto Alegre, onde mora. É formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS. Fez a Oficina de Criação Literária de Luiz Antonio de Assis Brasil, ao fim da qual publicou Contos de Oficina 25 (WS, 2000), com outros contistas. Seguiram-se a antologia de contos eróticos Porto Alegre: curvas e prazeres (WS, 2002), a coletânea de minicontos Contos de Bolso (Casa Verde, 2005), Sex’n’Bossa (publicada na Itália, tradução e curadoria de Patrizia di Malta; Mondadori, 2005), Contos de Bolsa (Casa Verde, 2006) e Contos de Algibeira (Casa Verde, 2007). Um pouco eterno é seu primeiro romance, que inicia a Trilogia da Adicção (composta também pelos romances ainda inéditos Doces meninas com quem passei uma temporada no inferno e Minha amada Borderline).

Um pouco eterno
Romance
202 pp.
Daniel Rocha
R$ 11,99
Amazon

Anúncios
Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s