Curso de Introdução à Escrita Criativa voltado às mulheres com nova turma

No dia 18 de junho, terça-feira, acontece a aula inaugural do curso Escrita de Mulheres promovido pelo Laboratório do Texto, voltado exclusivamente às escribas do sexo feminino. A aula será aberta a todas as interessadas em conhecer mais sobre o projeto “Vai ter escrita de mulher, sim”, iniciado em 2017, e sobre o programa do curso que inicia no dia 25 de junho, no Simplify POA (Avenida Bastian, 121, Bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS)

O curso de Introdução à Escrita Criativa – Escrita de Mulheres é a oportunidade de experenciar seu processo criativo com um enfoque especial na escrita de mulheres. Além dos conteúdos teóricos tradicionais do curso, de abordagem dos elementos literários, serão trabalhados materiais específicos para refletir e produzir acerca do(s) feminino(s) na literatura, com enfoque na criação de narrativas breves de contos, crônicas e escritas íntimas, dando continuidade ao trabalho de fomentar a escrita feminina e garantir mais espaço e protagonismo para as mulheres, tanto na criação quanto na recepção de suas escritas.

Serão dois meses de estudo, totalizando oitos encontros semanais às terças- feiras, das 19h às 21h. Para participar da aula aberta ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail laboratoriodotexto@gmail.com ou pela página do Laboratório no Facebook.

As inscrições para o curso podem ser realizadas através deste link ou por depósito bancário.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s