CHC Santa Casa realiza oficina de escrita criativa exclusiva para mulheres

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

.

A oficina de escrita criativa Vai ter escrita de mulher, sim!, destinada exclusivamente às mulheres, acontece na próxima quarta-feira, 13 de novembro, das 19h às 21h30, no CHC Santa Casa (Av. Independência, 75 – Porto Alegre/RS).

Durante o encontro, serão realizados exercícios de escrita e leituras de outras escritoras, compartilhando textos e impressões em um ambiente de acolhimento e liberdade criativa. O objetivo da oficina é abrir um espaço voltado às mulheres para que possam produzir e refletir sobre a literatura escrita por mulheres, com enfoque na criação de narrativas breves e análise de textos de escritoras-referência. Ministrada por Luciana Urbim, o programa da oficina inclui exercícios de escrita criativa e leituras de outras escritoras, compartilhando os textos produzidos e as impressões sobre o tema. Informações completas e inscrições em www.chcsantacasa.org.br.

Sobre a professora
Luciana Urbim tem formação em Jornalismo e Letras, com Especialização em Leitura e Produção Textual (ênfase em Escrita Criativa) e Mestrado em História da Literatura. Ex-aluna da Oficina de Criação Literária do professor Luiz Antonio de Assis Brasil pela PUCRS. Escritora, professora, revisora e produtora de conteúdos no Laboratório do Texto. Tem contos e poesias publicados nas antologias Caixa de Pandora, Escrevendo mulheres, Poemas no ônibus e Caleidoscópio.

Da assessoria

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s