Livraria Delta de Passo Fundo lança corrente com desconto para compras de livros

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Em meio a mais nova crise do mercado editorial, a Livraria Delta, de Passo Fundo, lança uma ação para mobilizar a comunidade de leitores da região. Cada compra realizada pelo canais digitais da loja e destinada a um amigo dá direito a 8% de desconto para a pessoa presenteada, caso ela queira participar da corrente e também enviar um livro para alguém.

Dessa forma, multiplica-se a quantidade de leitores envolvidos e beneficiados com o desconto. Segundo os organizadores, a ação tem o intuito de disseminar obras literárias pela região e ajudar a saúde financeira da livraria.

Livros são enviados em uma embalagem especial para os participantes. Foto: Divulgação

“A ideia é incentivar a compra de livros na livraria local, levando através das páginas a lugares, emoções, sentimentos, conhecimentos e esperança, neste momento tão difícil que estamos passando”, diz a Delta em sua página no Facebook.

As obras podem ser adquiridas através dos telefones (54) 3313.6590 e (54) 3312.6211, do whatsapp pelos números (54) 999339076 e (54) 991006679, além de Facebook e Instagram

A Delta é a maior livraria da região norte do Rio Grande do Sul, com duas lojas em Passo Fundo: uma no centro e outra no Passo Fundo Shopping (que está fechada desde o fim de março em função da pandemia).

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s