Estudo e prática online de escrita dramática exclusivo para mulheres

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Escrita Dramática para Mulheres: Canibalizando Cânones. A atividade pretende repensar os autores canônicos e abrir novas possibilidades de escrita dramática e de autoria feminina. O laboratório ocorre de 3 a 24 de agosto, sempre às segundas-feiras, das 20h às 22h, via Google Meet.

As inscrições custam R$ 210 à vista. As vagas são ilimitadas e exclusivas para mulheres acima de 18 anos. Inscrições e mais informações neste link.

Sobre a professora
Vika Schabbach é doutoranda em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGAC), graduada em interpretação e licenciatura em teatro. No mestrado, pesquisou a escrita apropriativa e suas possibilidades compositivas se utilizando das obras e da biografia de Virginia Woolf para a criação de Virginias (Edipucrs/2018). No doutorado, pesquisa o sampler como um modo de deslocamento que tem, na obra do outro, seu foco de interesse criativo. Vika é professora do curso de especialização em Artes Cênicas (Censupeg), da faculdade Monteiro Lobato e integra o coletivo As DramaturgAs.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s