Segunda edição da Revista Sepé chega com mais de 40 autores gaúchos

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto divulgação

Uma das boas novidades de 2020 para a cena literária do Rio Grande do Sul, a Revista Sepé lança a segunda edição na última quinta-feira de maio. Como em sua edição de estreia, a revista digital mantém seu caráter eclético e traz, além de colaborações de autores publicados, inéditos, entrevistas e textos que contribuem com as reflexões sobre a cultura e a literatura do estado.

Em tempos de pandemia e de expansão da leitura on-line, a revista traz dezenas de exemplos de poetas, ficcionistas, cronistas, teóricos e compositores que podem ser de grande ajuda para atravessar o inverno. Entre os autores publicados, estão Dilan Camargo, Gabriela Silva, Michele C. Buss, Ronald Augusto, Eliane Marques, Amilcar Bettega, Emir Rossoni, Jocelito Zalla, além de uma entrevista com a diretora da Biblioteca Pública Estadual Morganah Marcon e muito mais.

A Revista Sepé tem periodicidade trimestral e recebe submissões de autores e editores permanentemente. É editada por Lucio Carvalho e colaboradores. O nome da publicação faz referência à gramínea santa-fé (sepé, em guarani) e a Sepé Tiaraju, antecedente da colonização rio-grandense e personagem consagrado na memória oral e literária do RS.

Acesse a Revista Sepé aqui.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s