Palavras molhadas e conversas inspiradas

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Criado por iniciativa da escritora e apoiadora de LRS Carolina Panta e da bibliotecária Carla Chaves, o Clube de Leitura Palavra Molhada promove encontros que buscam aliar literatura, conversas e bebidas em uma livraria de Porto Alegre. Inicialmente com atividades presenciais a cada mês, o Palavra Molhada ocorre agora em ambiente virtual em função da pandemia do novo coronavírus – mas o espírito agregador e coletivo permanece o mesmo.

As temáticas de debate propostas são amplas, tais como A Protagonista ou mesmo Livros sobre Livros. Não sendo centradas apenas em uma obra específica, as conversas percorrem aspectos diferenciados do fazer literário bem como questões sociais envolvidas nas obras trazidas pelos leitores. Isso proporciona ao participante percorrer por diversos assuntos, por diferentes perspectivas e temas que sejam permeados pela Literatura.

O próximo encontro ocorre no sábado, 25 de julho, a partir das 20h, no Google Meet. O link está disponível na bio do perfil @palavramolhada no Instagram.

O tema do encontro será Dia do Escritor, efeméride celebrada na data. “O convite é para que o leitor escolha seu escritor favorito e venha falar da obra desse ser escrevente entre ótimas companhias e bons drinks”, dizem as organizadoras.

Clube de Leitura Palavra Molhada

Sábado, 25 de julho
20h
Tema: Dia do Escritor
Via Google Meet
Gratuito

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s