Festiva 2020 celebra a literatura do som e a sonoridade da palavra

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio

A Festiva, a festa da Escrita Criativa da PUCRS, chega a sua oitava edição com a vontade de promover um encontro entre música e literatura. O evento ocorre nos dias 22, 23 e 24 de setembro, sempre a partir das 18h, pelo YouTube, com três mesas na programação e outras atividades paralelas. Confira a programação abaixo.


22 de setembro, terça-feira
Criação e música: as diferentes formas de criação artística e suas múltiplas relações com a música e a sonoridade. Com Atena Beauvoir e Ana dos Santos, com mediação de Gisela Rodriguez.


23 de setembro, quarta-feira
Prosa, poesia e música: a música como tema e inspiração para a criação literária. Mesa com Natalia Borges Polesso e Alexandra Lopes da Cunha, com mediação de Gabriela Richinitti.


24 de setembro, quinta-feira
O autor músico: conversa sobre as experiências artísticas de escritores que também são músicos. Mesa com Luiz Antonio de Assis Brasil e Pedro Gonzaga, com mediação de Fred Linardi.

Na programação paralela pelo Facebook s Instagram, estarão Jeferson Tenório, Marcia Bastilho, Davi Koteck, Banda Atalhos, Beto Chedid, Sara Albuquerque, Gabriela Lery, Anna Perin, Beatriz Vieira e Bernardo Bueno. 

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s