Clube de Leituras do Sesc Canoas discute conto de Carlos Sussekind

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio

O último encontro do ano do Clube de Leituras Artísticas – Literartes abordará, por meio da literatura, os sentimentos do Natal. No dia 16 de dezembro, quarta-feira, o conto O anti-Natal de 1951, de Carlos Sussekind, será debatido pelos participantes a partir das 19h30. A atividade terá transmissão pelo Google Meet e, para receber o link da sala virtual no dia do evento, os interessados devem se inscrever pelo e-mail agendamentocanoas@sesc-rs.com.br. A participação é gratuita.

O evento é promovido pelo Sesc Canoas em parceria com a Unilasalle e tem como objetivo incentivar a leitura e outras manifestações artísticas. Além de fazer uma análise da obra escolhida, o público é convidado a participar também com apresentações musicais, esquetes, obras de arte, trechos de filmes ou qualquer expressão artística relacionada com a temática sugerida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3464-6909, pelo Facebook (link externo) ou Instagram do Sesc Canoas (link externo).

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s