Lucas de Melo Bonez lança campanha para viabilizar box com cinco livros

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio

O recolhimento forçado em função da pandemia, e o sentimento de luto provocado pela morte de seu pai pela Covid-19, levou o professor e escritor Lucas de Melo Bonez a um mergulho em sua subjetividade e na expressão através da escrita. Desde o início de 2020, o autor produziu diversos originais, dentre os quais cinco terão publicação viabilizada conjuntamente numa campanha de financiamento coletivo para o lançamento de uma caixa com todos os títulos.

A campanha Escritos da Pandemia vai disponibilizar os livros Joshua em perigo, Não estou falando de amor, Farewell Tale: o encontro do adeus, Dia de prova e outros contos adolescentes e Crônicas do óbito – estes dois últimos lançados originalmente em formato digital no ano passado.

As categorias de contribuição iniciam em R$ 10 e a campanha pretende arrecadar R$ 10 mil até o dia 28 de abril. Saiba mais sobre os livros no vídeo abaixo.

Sobre o autor
Lucas de Melo Bonez é professor, diretor de teatro estudantil e escritor. Mestre em Teoria da Literatura pela PUCRS (2008), é especialista em quatro áreas da Educação e da Letras. Atua na rede privada de ensino de Porto Alegre/RS. Dirigiu a Alma Opera Rock, o maior grupo de teatro estudantil musical com temática heavy metal do sul do Brasil. Autor de diversos livros, dentre as quais O fim de Alice (2015), Os lados do sonho (2018) e Dia de prova e outros contos adolescentes (2020).

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s