Brava Serena foi finalista do Prêmio Minuano e do Prêmio da ARL
Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução
Roberto Bevilacqua é um viúvo solitário que, obrigado a se aposentar, decide deixar o Brasil e se mudar para a Itália. Assim, planeja viver seus últimos anos em Roma, acompanhado apenas de remédios e remorsos. Ele só não conta com uma inusitada amizade que, entre um vinho e outro, o levará a uma jornada tão insólita quanto libertadora. Esta é a sinopse de Brava Serena, romance de Eduardo Krause publicado pela Dublinense que ganha agora uma nova edição totalmente repaginada pela designer Luísa Zardo.
Sobre a obra, Renata Wolff escreve: “Um romance subversivamente delicioso e impuramente humano, que nos conduz por uma Itália pulsante de memórias, apetites e – sempre e sobretudo – de amor”.
A obra já está disponível nas livrarias e no site da Dublinense (link externo).
Sobre o autor
Eduardo Krause nasceu em 1980, em Porto Alegre. Seu romance de estreia, Pasta senza vino, já em sexta impressão, foi escrito e se passa entre Brasil e Florença. Já Brava Serena, seu segundo livro, foi finalista dos prêmios Minuano de Literatura e do Troféu Alcides Maya da Academia Rio-Grandense de Letras. Pela Dublinense, também publicou Operatio 2 Buccellatum, conto da coleção Contém 1 Drama, cujos direitos foram vendidos para a Itália.

Brava Serena
Eduardo Krause
288 p.
R$ 59,90
Editora Dublinense
Compre aqui (link externo)
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.
