Anotações de um caderno de ideias

Sergio Luiz Fleck retorna à literatura com reunião de versos livres guardados há muito tempo em suas gavetas

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Estruturado em versos com estilo livre, Coisas que nos fazem humanos, de Sergio Luiz Fleck, aborda cinco temas pertinentes à reflexão humana desde sempre — o que somos, os sonhos, a vida, o tempo e a morte, eixos filosóficos presentes com frequência na poesia. Ao entrelaçar indagações e afirmações, convida o leitor a um exercício analítico sobre a existência e seus significados.

A obra faz uma visita a questões existenciais que dão sentido à vida, independente do resultado que alcancem. Coisas que nos fazem humanos é uma obra fortemente marcada pelo trabalho do autor como letrista em diferentes projetos musicais, como no musical infantil Radio Chulé e nas bandas Still Crash, Pataperros e, mais recentemente, Brie.

Sobre o autor
Sergio Luiz Fleck é autor de A Lenda do Pinheirinho Feliz, sua primeira publicação mais tarde adaptada para peça de teatro e CD. Depois vieram Cemitério das Espadas (álbum de quadrinhos) e Um Burrinho Diferente (infantil). Lançou três livros técnicos devido a sua formação profissional em Administração de Empresas e pela atuação como consultor, palestrante e professor em cursos da área de gestão, logística e governança. Letrista para o musical infantil Rádio Chulé e participou das bandas Still Crash, Pataperros e Brie como baterista e compositor.

Coisas que nos fazem humanos
Sergio Luiz Fleck
80 p.
Dörzbach e Liquidbook
R$ 35
Comprar aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s