Poemas e canções para tempos turbulentos com Nenung

Com uma carreira de 34 anos dedicada à música, à poesia e à permanente provocação criativa, Luís Nenung, conhecido pelos projetos musicais Os The Darma Lóvers e Nenung e Projeto Dragão, agora volta-se às urgências contemporâneas com uma nova coletânea de poemas. Incendeia tua aldeia reúne 50 textos ilustrados por cinco artistas gaúchas (Lilian Maus, Chana de Moura, Marília Bianchini, Louise Kanefuku e Daw Anny), autoras de desenhos que ampliam os significados da obra cujas páginas são destacáveis, abrindo possibilidade de interação entre leitor e livro.

O lançamento é acompanhado de um CD com 14 canções que abordam temas universais, como desilusões amorosas e relações humanas, além de questões sociais, como violências diversas, homofobia e racismo. Unindo melodias com reflexão, aproxima a poesia da meditação para tecer comentários sobre o cotidiano e o zeitgeist que estamos atravessando.

A obra está disponível pelo site do autor ou na Livraria Taverna (R. Cel. Fernando Machado, 370 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS).

Incendeia tua aldeia
Nenung
R$ 50
www.nenung.com

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s