Escritoras debatem autoria feminina na Livraria Baleia

A literatura produzida por mulheres, feminismos e a crítica feminista são alguns dos temas que estarão em pauta nesta sexta-feira, 7 de junho, na Livraria Baleia (Rua Cel. Fernando Machado, 85 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS). As escritoras Priscilla Campos, Priscila Pasko e Fernanda Bastos recebem o público a partir das 19h para o bate-papo Nenhum muro à altura do peito: autoria de mulheres, crítica feminista & afins. A entrada é gratuita.

Priscilla Campos é autora do ensaio Nenhum muro à altura do peito – formas de narrar em ‘Um falcão no punho’ de Maria Gabriela Llansol, publicado pela Edições Macondo, que será lançado em Porto Alegre neste encontro. Natural do Recife, Priscilla é jornalista, crítica literária, poeta e doutoranda em Literatura Hispano-Americana pela USP. Pesquisa corpo e espaço na literatura uruguaia. Escreve para o Suplemento Pernambuco e outros veículos.

Priscila Pasko é jornalista e escritora. Integra a lista de autoras da coletânea Novas contistas da literatura brasileira (Editora Zouk, 2018) e está com seu primeiro livro de contos inéditos no prelo.

Fernanda Bastos é autora do livro de poemas Dessa cor, editora na Figura de Linguagem, jornalista, mestranda em Comunicação pela UFRGS e colunista de Literatura RS.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s