Mario Augusto Pool encontra o público na Feira do Livro de Caxias do Sul

Texto e edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Autor de No noveiro, romance juvenil carregado de aventura e mistério, Mario Augusto Pool participa da 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Na sexta-feira, dia 4 de outubro, o escritor participa do bate-papo A escrita criativa na atualidade. A atividade acontece às 19h na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim (Rua Dr. Montaury, 1333, em frente à praça da Feira do Livro). Em seguida, às 20h, autografa No nevoeiro (Editora Metamorfose, 2018).

Mario Augusto Pool é um dos assinantes da Central de Acolhimento para Escritores. Assine agora e desfrute de vantagens que contribuem com sua carreira!

Sobre o autor
Nascido na cidade de Rio Grande, Rio Grande do Sul, em 1964, Mario Augusto Pool fez da vida acadêmica a sua profissão. Formado em Pedagogia Multimeios e Informática Educativa, é Doutor em Educação e atua como gestor educacional no ensino superior. Casado, pai de três filhos, mora em Porto Alegre. Como escritor, além de artigos lançados em periódicos nacionais e internacionais, publicou duas importantes obras que tratam do comportamento das juventudes frente às novas tecnologias. Lançou-se como escritor ficcional em 2016 a partir da sua formação nos cursos da Editora Metamorfose. Publicou nas coletâneas Diálogos (2016), Anti Heróis (2017) e Contos de Mochila (2018).

No nevoeiro
Mario Augusto Pool
Ficção juvenil
88 pp.
14 cm X 21 cm
978-85-53074-33-4
R$ 30
Editora Metamorfose
www.marioaugustopool.com.br

.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s