Autores da L&PM oferecem atividades na primeira semana de Feira do Livro de Porto Alegre

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

.

A editora L&PM tem um agenda de autógrafos e atividades para agradar os mais variados leitores já na primeira semana de Feira do Livro de Porto Alegre.

Sábado, dia 2, às 14h, a Associação Riograndense de Imprensa entrevista o cirurgia e colunista J. J. Camargo na Sala Noé de Melo Freitas do CCCEV (R. dos Andradas, 1223). Às 15h30min, o escritor autografa Se você para você cai na Praça de Autógrafos.

No mesmo dia, às 17h30min, Eduardo Bueno conversa com o público num bate-papo sobre contracultura no Teatro Carlos Urbim. Às 18h30min, ocorre a sessão de autógrafos de Textos contraculturais, crônicas anacrônicas e outras viagens.

Na segunda-feira, dia 4, às 18h30min, Claudia Tajes autografa o lançamento Macha na Praça de Autógrafos. Inspirada em Kafka, a autora apresenta um inusitado romance em que sua personagem, Celina, acorda metamorfoseada em um homem.

Na terça-feira, às 18h30min, o médico Fernando Lucchese autografa Segunda chance: a vida depois da doença, em que o autor analisa as possibilidades de uma vida feliz após uma doença grave.

Na sexta-feira, 8 de novembro, às 17h, o patrono Luís Augusto Fischer conversa com o público sobre os vinte anos do lançamento de Dicionário de Porto-alegrês na Sala O Retrato do CCCEV. Às 18h30min, o professor autografa o relançamento da obra na Praça de Autógrafos.

.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s