LRS discute os desafios da escrita e da leitura em Bento Gonçalves

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de Diego Lopes/CRL

Literatura RS participa de um bate-papo sobre os desafios da escrita e da leitura no Brasil neste sábado, 30 de novembro, no Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal. Participam a escritora Luísa Geisler, autora de Enfim, Capivaras (2019) e Luzes de Emergência se Acenderão Automaticamente (2014); Vitor Diel e Giovani Urio, fundadores do Literatura RS, e a bibliotecária Eunice Pigozzo, da Livraria Dom Quixote de Bento Gonçalves. A mediação será feita pela professora de Literatura do IFRS Sheila Staudt. Os convidados apresentarão as diferentes perspectivas de atores que interagem nesse campo das letras e da literatura.

A atividade inicia às 10h, é gratuita e aberta à comunidade, sem necessidade de inscrição prévia. O bate-papo integra a programação do Circuito de Atividades do Concurso Literário do IFRS. O Campus Bento Gonçalves localiza-se na avenida Osvaldo Aranha, 540.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s