Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação
Com a proposta de compartilhar leituras e intimidades, a quinta edição do Sarau Pelado vai reunir autores, poetas e leitores no dia 13 de fevereiro das 20h30 às 23h30 no Von Teese Bar (Rua Bento Figueiredo, 32, Porto Alegre/RS).
O encontro vai celebrar a liberdade dos corpos e da criatividade encorajando os participantes a despirem-se literalmente e poeticamente. O evento é uma proposta das burlescas Emme Blanche e Lou’Ann de Von. O ingresso custa R$ 15 em dinheiro ou R$ 20 no cartão. Entrada apenas para maiores de 18 anos. Reservas são feitas pelo e-mail contato@vonteese.com.
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.