José Falero promove lançamento na Vila Sapo

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Depois dos lançamentos realizados em espaços culturais da região central de Porto Alegre, José Falero leva seu livro Vila Sapo (Figura de Linguagem, 2019) para o bairro que se presta como inspiração à obra. O evento ocorre no dia 15 de fevereiro, às 20h, na Lona do Tio Renato (Rua Guaíba, 490, fundos), na Lomba do Pinheiro, Zona Leste da capital.

Além da sessão de autógrafos, já estão confirmadas as participações das poetas Nathalia Protazio e Fatima Regina Farias, e da atriz Eda Costa. Para viabilizar o evento, foi aberta uma vaquinha virtual que recebe doações a partir de R$ 25. “Tão logo eu anunciei a data do lançamento, uma pá de gente parceira que entende a importância e o significado da descentralização da cultura, sobretudo nestes tempos que atravessamos, tem entrando em contato comigo pra ajudar como puder”, explica o autor na página do crowdfunding. “Na medida do possível, quero remunerar, ainda que apenas simbolicamente, os artistas que ajudarão a fazer desse evento algo a se recordar com carinho”, completa.

Para contribuir com o evento, que já conta com 31 apoiadores, acesse este link.

Confira a resenha de Maiara Alvarez sobre Vila Sapo.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s