Jeferson Tenório e a construção de personagens em tempos sombrios

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Conceitos sobre fascismo a partir de Hanna Arendt e Nietzsche, limites entre estética e resistência, leituras de Conceição Evaristo, George Orwell e Kafka são alguns dos tópicos que o escritor Jeferson Tenório vai abordar no curso “A construção de personagens em tempos sombrios” nos dias 9, 10 e 13 de março, das 19h às 21h30, na Livraria Baleia.

A atividade propõe ainda exercício de escrita de criação de personagens, seguida de análise pelo grupo e discussão. São vinte vagas disponíveis. O investimento é de R$300 em até 12x (via Sympla) ou com 10% de desconto à vista pelo e-mail livrariabaleia@gmail.com.

A Livraria Baleia fica na Rua Cel. Fernando Machado, 85 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS. Participantes do curso têm 10% de desconto na compra dos livros de autoras/es relacionados ao curso. Faça sua inscrição aqui.

Sobre o autor
Jeferson Tenório é autor dos livros O beijo na parede (Sulina) e Estela sem Deus (Zouk) e Mestre em Literaturas Luso-africanas pela UFRGS, com pesquisas relacionadas aos temas: colonialismo, pós-colonialismo, identidade e diáspora africana na pós-modernidade. Atualmente é doutorando em Teoria Literária pela PUCRS.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s