Sarau discute as vozes e a resistência feminina em Garibaldi

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

No domingo, 1º de março, a partir das 19 horas, o Espaço Coletivo das Artes (Rua Buarque de Macedo, 3384 – Centro – Garibaldi/RS) recebe uma edição especial do HAU SARAU, com o tema Vozes femininas: existir e resistir. A programação inclui literatura, música, teatro, dança, exposição de artes plásticas, debates e reflexões.

O evento discute questões relevantes ligadas à reivindicação da igualdade de gênero e ao protagonismo feminino na produção de conhecimento cultural. A programação transita ainda por temas como sororidade, mercado de trabalho, violência doméstica, relacionamentos abusivos, maternidade, feminismo, processos de resistência e liberdade de escolha.

Na mesma noite, acontece também a inauguração da réplica da instalação Zapatos Rojos da artista plástica mexicana Elina Chauvet. Concebida em 2009, a obra busca a conscientização em relação à violência contra as mulheres e à busca pela igualdade de gênero.

A entrada é gratuita.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s