Café Literário da Filipa recebe Clara Corleone

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

A escritora Clara Corleone, autora de O homem infelizmente tem que acabar (Zouk, 2019), é a convidada da edição do Café Literária da Filipa no sábado, 14 de março. A autora participa de um bate-papo e conversa com o público a partir das 17h no Filipa Pan y Café (Rua Giordano Bruno, 13 – Porto Alegre/RS).

Em sua obra de estreia, a autora compartilha suas reflexões em crônicas sobre as imposições de um mundo machista e patriarcal, frequentemente em um tom debochado que joga luzes sobre opressões e injustiças sofridas por mulheres.

Sobre a autora
Clara Corleone já teve textos publicados no jornal Zero Hora, site Lugar de Mulher e Revista do Beco. Desde 2017, comanda um sarau literário com seu nome que ocorre mensalmente em Porto Alegre, reunindo artistas, jornalistas e outros escritores. Divide seu tempo como produtora no estúdio Otto Desenhos Animados, a ONG Minha Porto Alegre e como hostess do Bar Ocidente. Mora no Bom Fim, com duas cachorrinhas e uma gata.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s