Café Literário da Filipa recebe Clara Corleone

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

A escritora Clara Corleone, autora de O homem infelizmente tem que acabar (Zouk, 2019), é a convidada da edição do Café Literária da Filipa no sábado, 14 de março. A autora participa de um bate-papo e conversa com o público a partir das 17h no Filipa Pan y Café (Rua Giordano Bruno, 13 – Porto Alegre/RS).

Em sua obra de estreia, a autora compartilha suas reflexões em crônicas sobre as imposições de um mundo machista e patriarcal, frequentemente em um tom debochado que joga luzes sobre opressões e injustiças sofridas por mulheres.

Sobre a autora
Clara Corleone já teve textos publicados no jornal Zero Hora, site Lugar de Mulher e Revista do Beco. Desde 2017, comanda um sarau literário com seu nome que ocorre mensalmente em Porto Alegre, reunindo artistas, jornalistas e outros escritores. Divide seu tempo como produtora no estúdio Otto Desenhos Animados, a ONG Minha Porto Alegre e como hostess do Bar Ocidente. Mora no Bom Fim, com duas cachorrinhas e uma gata.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Uma resposta para “Café Literário da Filipa recebe Clara Corleone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s