Livro celebra autoria LGBTI+ nos quadrinhos

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Artigos, depoimentos, contos e ilustrações. Estas são algumas das contribuições que 50 artistas brasileiros apresentam nas mais de 200 páginas do livro Quadrinhos Queer, obra que pretende celebrar a autoria LGBTI+ nos quadrinhos nacionais. Projeto inédito no Brasil, a publicação reúne nomes como Adri A., Laerte Coutinho, Alice Pereira e Dandara Palankof e organização de Ellie Irineu, Gabriela Borges e do colunista de Literatura RS Guilherme Smee.

Reunir artes, quadrinhos e entrevistas protagonizados por autores, pesquisadores, artistas LGBTQ+ com a intenção de, sobretudo, comemorar o movimento e as vitórias duramente conquistadas por esta população. Este é o objetivo do livro e de sua campanha de crowdfunding – que segue aceitando contribuições até o dia 11 de novembro.

O financiamento coletivo dispõe de três lotes com recompensas que vão desde um kit com todas as obras publicadas pela Editora Skipt, um print exclusivo autografado e uma ecobag.

Para apoiar a campanha de Quadrinhos Queer, clique aqui.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s