Literatura e contação de histórias na rede


Texto: Assessoria
Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Crianças, adultos e admiradores da literatura para a infância e da contação de histórias contam agora com uma nova opção que nasce em ambiente virtual. O novo canal no YouTube Mil e uma Histórias da escritora, poetisa e contadora de histórias Luciana Marinho Albrecht, é um espaço dedicado à contação de histórias nacionais e internacionais, à literatura e seus desdobramentos e às reflexões sociais. O conteúdo é dividido em dois blocos distintos:

Nas terças-feiras, é desenvolvido o bloco Papo de Gente Grande com vídeos direcionados ao público jovem e adulto, em que a contadora recebe convidados(as) especiais para falar de arte, literatura e publicação independente, entre outros temas. Nas sextas-feiras, o conteúdo é composto por vídeos de contação de história (gravados ou ao vivo) para os públicos infantojuvenil e infantil e para todos que apreciam uma boa história.

Sobre a autora e contadora de histórias
Luciana Marinho Albrecht é gaúcha, escritora, poetisa, contadora de histórias, palestrante e youtuber. Bacharela em Administração e Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas. Seus livros já lançados são A Estrela Pequenina e O Procura Encrenca, ambos dedicados à infância e abordam de forma sutil e lúdica temas relevantes e atuais para o universo infantil como o respeito às diferenças, ritmo pessoal e bullying. Siga Luciana no Instagram e no Facebook.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s